domingo, 8 de maio de 2011

Timão 0 x 0 SNPSM (Dos Males o Menor)

Fiquei pensando em um nome para o post. Já que não achei nada legal vai esse mesmo.
Quanto ao jogo não tenho muito a dizer. Não o assisti, pois infelizmente a antena na casa da minha avó deu problema.
Ouvi o jogo e tenho que dizer que gelava toda vez que o Neymar tocava na bola. Jogou bem, o único da equipe do Santos. Já o Timão jogou bem o primeiro tempo, se mostrou melhor embora sem muita objetividade. No segundo tempo o Santos foi superior, mas sofreu com alguns lampejos de criatividade do Corinthians e até com sua própria vontade de segurar o empate.
No final tenho apenas a dizer que me decepcionei com o placar do jogo. Poderia ter saido um gol. Mas não saiu e agora o Timão busca o resultado na Vila com um adversário desfalcado e desgastado. Acho que empatar em casa e perder a oportunidade de sair com a vantagem não foi tão ruim (principalmente pelo fato do Corinthians apresentar um bom futebol).
Bom, essa foi minha visão do jogo, que com dificuldade diferenciava chuviscos e borrões de jogadores de uniformes preto e branco (cores presentes em ambos os uniformes e que não ajudavam em nada).
Então só nos resta esperar pelo próximo final de semana. E que a Tv não pare de funcionar.

ps: Minha irmã disse que está serio demais...  Estranho (principalmente vindo dela... e sendo direcionado a mim)
ps²: Até achei legal, embora seja meio estranha, a idéia do Corinthians de usar os nomes das mães dos jogadores na camisa (Dona Maria do Carmo jogou muito, hein?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário