terça-feira, 10 de maio de 2011

Ficou na trave, ficou no chão.

Olá pessoal(é de prache em qualquer postagem). Hoje estou aqui para comentar sobre o jogo deste domingo, final do campeonato paulista. Neste tão esperado jogo não houve gols. Mas eu aposto que os corinthianos ficaram morrendo de medo das duas bolas do Neymar no travessão(í, acho que esse termo foi mal colocado, mas foda-se...). Mas é uma pena que P H Ganso estará fora do próximo e decisivo jogo, o que ocorreu devido à uma contusão no final do primeiro tempo durante a primeira partida da Final Do Paulista 2011. É agora, um quesito de vantagem ou desvantagem, pelo fato de que o Santos joga no meio da semana pela LIBERTADORES(liga dos campeões da América Latina...) mas também pelo fato de que o Santos joga a decisão em casa contra o corinthians. As últimas notícias dizem alguma coisa:
http://migre.me/4vggw
Vai Santooooos....
Do Excelentíssimo Senhor Victor Rafael.

Ahhh! Já ia esquecendo, Vitor Augusto meus pêsames e sentimentos pela sua perda:
http://migre.me/4vghX

Nenhum comentário:

Postar um comentário