quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Tédio

Não sei o que dizer, na verdade não sei o que estou escrevendo mas não tenho o que fazer e agora vou escrever um pouco sobre mim.
Minha vida não é muito turbulenta, muito menos agitada. Na realidade ele é de alguns modos monótona e bem engraçada(com isso eu quero dizer que ela é um pouco atrapalhada). Não sou rico, nem pobre(sabe, não ando na rua pedindo dinheiro. Até porque quem daria dinheiro para um garoto gordo, nem que eu não tivesse dinheiro nenhum ninguém acreditaria que eu passo fome, e eu posso garantir que eu não passo nem perto de ser tão pobre, muito menos que eu passo fome).
Então continuando o que eu ainda não comecei a dizer, eu não sou bonito, mas posso garantir que sou pelo menos um pouco inteligente e ligeiramente engraçado(só ligeiramente).
Estudo numa boa escola chamada Isaac Newton e tenho muitos amigos. Na verdade não sei mais o que escrever, então hoje dia 31/12/2009 me despeço do ano velho com minha autobiografia feita por mim mesmo(isso mesmo, uma autobiografia escrita pela própria pessoa). Então sem mais a lhes dizer sobre mim, vou embora.
Até ano que vem.
(Pode parecer estranho vários posts meus chamarem tédio mas é meu sentimento favorito, eu estou sempre entediado).

Então Tchau
VAM

2 comentários:

  1. ei cara eu leio o blog ,mas eu nao escrevo comentario pois quando leio eu fico sem palavras, pois eu reflito como vc decaiu durante essas ferias, coitados dos seus colegas de classe (eu sou um deles ,so pra constar)

    ResponderExcluir